Exército NRG
Bem vindo membro do Exército

Participe do fórum, é rápido e fácil

Exército NRG
Bem vindo membro do Exército
Exército NRG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdade NRG

Ir para baixo

A verdade NRG Empty A verdade NRG

Mensagem  [NRG]VICTOR[EXT_GN] Qua maio 07 2014, 15:18

Bom, vou comentar aqui, sobre o post do Smart,
Já que uma garota falsa ai me baniu do fórum --*
E um 'Dono Geral' me colocou na BL, por logar na conta de outra pessoa,

ENGRAÇADO É QUE PORQUE VOCÊ NÃO É BANIDO? SE TODO MUNDO TEM SUA CONTA? FLY, DRAKE, KILL, INGRID............? VOU NEM COMENTAR...

Continuando, o NRG tá uma porcaria do porque?
Ninguém sabe de porra nenhuma,
Isso aqui tá igual política, fiz um texto sobre isso esses dias, me digam, o Brasil é ruim? eu digo NÃO é, a Política é Ruim? Não eles são bons, só que pelo fato da população ser imbécil eles 'roubam' mais realmente, rouba demais --*, agora ' por que você fala isso e não faz nada?' cara, 1 deles em questão de poder vale uns 2.000 (victor) então eu sozim não rola --*, mais a população QUASE INTEIRA, não sabe nem o básico da Política Brasileira, que é a MAIS COMPLETA DO MUNDO, e é invejada por todos os países, mais mudam as leis básicas todo ano, vocês sabiam disso? acredito que não sabem de porcaria nenhuma, porque o brasileiro, quando nasce, não estuda isso, não tem conhecimento disso, EUA, tem o mesmo esquema desde sua idependencia em Mil cetissentos e sei lá da quantas 1765 eu acho sei lá quando --* enfim é a mesma política, já o Brasil, desde sua idependencia até aqui, mudou umas 190831290831 vezes já..

Alguém sabe disso? NÃO SABE!

O Mesmo ocorre no NRG, o pessoal aqui não sabe o que é que tá acontecendo, nunca sabe a verdade, esses Rcon's imprestáveis que temos, tivemos, e teremos, são sempre uns corruptos de merda, que só vão mudar a imagem para o lado dele, e os bobões baba ovo, medrosos sem poder, não vão argumentar, vão acreditar, e deixar passar..

O que eu quero com isso?

Ninguém aqui sabe o que é traição, desde quando eu traí o NRG?

Vamos lá, minha parte da história, que ninguém aqui sabe!!

2012 - Victor eleito melhor admin do Ano, até ai OK.
2013 - Victor vira Dono do NRG, conquistado, sem ter gasto 1 centavo! com o NRG, 'Já os outros merdas ai tudo pagaram, ou deram o .. ou são parentes...'
E ai, o que mais a dizer? era o Melhor Admin, CRIADOR deste fórum nrgbrasil, o cara que cuidava de Tudo,
DO FÓRUM!
DO SERVIDOR!
DO EXÉRCITO!
Tudo isso SÓZINHO, tirando o Exército que era uma equipe, da qual EU tinha controle, por isso deu ccerto, e por isso, foi e sempre será, a Melhor Organização de todos os tempos, sem mais nem menos, nem vou comentar disso por agora, voltando ao meu texto aqui,

fiz de tudo, e o que eu recebo em troca?

Fórum: Você roubou o fórum do Mateus, para ter um SEU,
Pera ai! o fórum 'meu' ficou na conta do nrg! não na minha, eu cedi o Fundador-Geral desse fórum, porque para mim pouco mudava, Fiz o fórum pra que? Porque o antigo tinha dado merda, e eu como já era admin do outro, e o que mais fazia as coisas, continuei fazendo aqui, busquei moderadores, busquei designers, fiz TUDO no Fórum, criei ele todinho, até minhas frases são as MESMAS! que estão ai nos 'sub_títulos' ou descrições, dos fóruns que tem ai, das categorias, denúncias, organizações etc..

no servidor:
único Rcon ativo, o cara que segurou vários players (Quando eu saí, saiu comigo no MÍNIMO 30 pessoas, umas 16 foram para o BWL [Não era bom de script na época, mais fui né, tinha nada a fazer] e os demais foram para outros servidores,) tudo isso porque eu SAÍ, e sabem porque disso?

Porque tá essa merda que tá hoje, mais na época lá 2013 - maio, tava pior..
Enfim, continuando.
O único admin, que conseguia atender os players, explicar as coisas, ter a paciência nescessária durante TODO O TEMPO, por isso todos gostavam de mim, e os 2 DG com medo de eu ter essa reputação, foram só me ferrando aos poucos,

O que eu ganho ao ser o que MAIS AJUDAVA o NRG, como Admin? 'Você quer ganhar reputação, para levar o pessoal para seu servidor' ué ué ué???? se eu fosse um ADmin lixo, eu ia ouvir 'Você não ajuda, então perde admin' se eu ajudo pkrl, viro melhor admin, faço um trabalho jamais visto, ai fala que quero roubar player a pra puta que pariu também na boa --*

Tudo que eu faço é ruim né?

Confiança era o que eu mais buscava, mais sempre me davam era patada, eu decidi SAIR mesmo, não traí,
NÃO CHAMEI NINGUÉM PARA MEU SERVIDOR!!
os BL (Crowzer, maia, max) me chamaram para fazer o BWL, junto com o MeioKilo, campos e darkSod, players que disseram que iriam sair comigo, eles que me chamaram, e sabe porque eu fui? o que fez eu ir de vez?

Eu sai do Exército, fui para Al QAEDA,
Sofro ataque da EA,
o Cara toma um sacode, me pega a minigun, mata GERAL eu reclamo, falo 'não pode fazer isso e tals..' sem usar 1 PALAVRA SE QUER DE 'ATINGIR DIRETAMENTE A PESSOA' OU DE PALAVRÃO ESSAS COISAS, E RECEBO 'BAN 24 HORAS DESRESPEITO A DG' isso foi a gota d'água, porque dias antes, fui ban também, por tirar líder do Dark da EA, e fazer um vídeo para o Jornal, para o Smart, isso é errado? fazer algo para o servidor você só se fode,

Minha história é boa, tive quedas também não fui um anjo por completo, mais vamos as fases ruins.

2012 - eu era senior, meu amigo THALLES pediu um GM, eu sabia NADA, só editei umas coisas pela 'lógica' que eu tive de pawn, e falei, toma o GM, e eu vou ficar no NRG, o que ganho? perda de admin e ban --* falando 'você quer traír NRG' em momento nenhum falei que ia sair, pqp --*
enfim errei em ter feito isso..
Mais era algo pessoal, não tinham que interferir, é algo de amigo para amigo, AMIZADE é tudo na vida sabiam? continuando..
2013 - em fevereiro, eu tava indignado, e saí, Dark & Fly chamaram de volta com promessa de Dono, e sabem porque? simplesmente, porque eles me tratavam como um nada, e eu saí, viram o que aconteceu, chamaram de volta, e me tratavam assim porque? OUVINDO UNS MEIA BOCA QUE FALARAM QUE EU QUERIA FAZER UM SERVIDOR E CHAMAR GERAL PARA LÁ, *ESSA FOI A MAIOR IDIOTISSE QUE TIVERAM, EU NUNCA QUE IRIA SAIR DO NRG POR ISSO, EU ERA DONO KRL, SER SCRIPTER É UMA DAS COISAS MAIS DIFÍCEIS DO MUNDO, PENSA DIREITO *____* *

Só sei que depois disso, e antes disso, fiz nenhuma mera, só foi coisas boas, como Admin inclusive, fiquei na conta do Kyba,
COM 2 MINUTOS, 2 novatos falaram, alias 1 é level 150 não é lá novato, e o outro uns 60, disse o seguinte 'você deve ser o melhor admin' isso com 2 MInutos, na conta do cara...
Isso não é por acaso né? 2 caras que eu nem conheço --*
NervouS, Small ambos presentes, viram o que eu fiz em pouco tempo na conta do Kyba que parou, pelo mesmo motivo que iTroken, DeaN, eu e provávelmente 300 players...

Galera, vocês não sabem o que aconteceu, ouvem esses rcon's que nada sabem......

O que acontece é que sim eu perdi esse tempo todo ajudando porque eu quis, mais e a consideração? cadê?? tô na BL, grande consideração,

Eu HOJE posso ajudar como script.

Prova? quer mesmo?

Meu servidor que fiz em 2013-2014 que não é o BWL e o VIVA SA-MP, e o Grande Jogo, nomiei assim porque ele tá foda,
se chama The Big Game,
tô fazendo ele ainda, e nele eu treinava para poder ser Scripter² no NRG, e upar esse negócio que tá todo desandado.

A prova que ele tá bom e que eu tô com experiência de script?

"♠️ Sistemas Feitos ♠️

• Sistema de comprar carros parcelados 'entre 10 e 50 parcelas, qualquer carro'
• Sistema de bancos com senha, contendo 3 bancos diferentes
• Sistema de empresas
• Empresa dos postos, tendo que reabastecer os postos, ou fica sem 'combustível para abastecer carros'
• Pedágios em Dialog.
• Organizações'Militar,Cop,Máfia,Gang & Terrorista'
• Profissões 'Taxista,Entregador de cargas leves,Pesadas,Advogado'
• Empresa da concessionária dando 15% de lucro para o Dono da conce, repartindo aos 5 empregados. 'Sub,Sócio,empregados'.
• Organizações, compram KIT's de armamentos nas Ammu's aonde as crims compram 'Contrabandiando' no Black Market.
• Sistema de level de 1 em 1 hora.
• Sistema de mostrar 'Quem tem mais grana, matou mais, morreu mais.'
• Sistema de pegar empréstimo bancário.
• Sistema de Governo Real, aonde trabalham todos os dias.
• Sistema de Jornal aonde será bem feito
• Sistema melhorado no Jornal, dando exclusividade a 3 Séries ou Novelas para dar audiência e concorrência, animando aos produtores fazer algo sensacional, atraír o 'Público' que são os players.
• Melhora nos sistemas de DM's, seja com headshots, onehits,tiros em partes do corpo 'peito e Pênis kk', laser, e balas e carregar armas melhor..
• Keypad para senha de portões de ORG's e de Chaves VIP - podendo usar ( $!@#!@ - carácteres especiais, " " espaços.. Números (12561758) e letras, exemplo de uma senha: #Exército@ Victor367_) esse foi o exemplo de uma senha.. que pode ser usada,
• Sistema de roubo de carros com Dono, aonde o cara rouba o carro usando um 'modo roubo' e leva para aonde quiser, o Dono não pode usar o /meucarro enquanto estiver com o carro roubado, e o cara, pode negóciar a devolução.
• Sistema de apreenção de veiculos da Polícia Rodoviária Federal, aonde o polícial da /apreender valor-multar e o carro vai para lá, mais tem um porém, Fiz merda e agora? /dpcarro solto o carro, ele volta para pós que estava, e não fica mais apreendido, e se ele for mesmo apreendido, o Dono do carro, vai ter que ir lá, pagar a multa pegar o carro, e trazer de volta.. tudo isso sem bug Álgum.
• Organizações mais equilibradas!
"

Entre outras várias coisas,

E ainda vem a pergunta,
Victor poderia ajudar o NRG?

para né --*,
Como Admin
COmo Scripter.

as 2 coisas, e bem feita todas as 2, não querem, posso fazer nada,
Um abraço.

Quem quiser falar comigo ainda,

contato tá ai:

Facebook
victorsantos361 - Skype

Recado para TODOS AI,
'INDIRETA PARA DARK, INGRID E COMPANIA'

Não se iludam por terem muitos 'Amigos' aqui, querem saber porque?
Jesus tinha só 12 e foi traído de uma forma cruel,
Não será diferente aqui,
abram o olho Very Happy

Confie sempre na pessoa, isso é o principal, mais busca essa confiança, perceba primeiro se vale a pena, não deixe passar de confiar em alguém incrível, e confiar em um porco, esse incrível poderia fazer a Diferença!

Atenciosamente,

[NRG]VICTOR - Aquele que lutou em vão, Ex Dono, Criador do Fórum, Admin Épico da história ^_^
[NRG]VICTOR[EXT_GN]
[NRG]VICTOR[EXT_GN]
THEBIGVICTÃO
THEBIGVICTÃO

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : BH - Minas Gerais

http://www.nrgbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos